terça-feira, 5 de março de 2013

Medidas anti distracção laboral

Acho que já é do conhecimento a minha luta por mais organização na vida.
Depois do mega raspanete que o meu chefe me deu na sexta, decidi deixar-me de "cócós de boi" e adoptar medidas para tornar-me mais produtiva.
A primeira é só ter o mail aberto enquanto leio as mensagens, sim esta que vos escreve chegava ao trabalho abria o email e deixa-o estar assim até ao fim do expediente, logo perdia imenso tempo a controlar as mensagens que chegavam, a ver quem estava online e a conversar.
Na nova política o mail abre-se de manhã, antes da hora do almoço e no fim do dia.
Acho que sairei a ganhar.

2 comentários:

  1. E experimentar a técnica do pomodoro?
    http://pt.wikipedia.org/wiki/T%C3%A9cnica_Pomodoro

    Resulta para gerir tudo, sem sacrificios enormes e sem criar ansiedades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ângela,
      boa dica vou experimentar e depois digo como foi.
      Agora vou fugir que o meu chefe já ligou a marcar encontro para amanhã brrrrrrr!
      Bj

      Eliminar