segunda-feira, 25 de março de 2013

Tarot 25 a 31 Março

Peixes

25 a 31 de março de 2013

3 de Ouros

As oportunidades multiplicam-se à medida que são agarradas. (Sun Tzu)

O 3 de Ouros fala em progresso, naquele progresso inevitável e que, por vezes, chega s ser impiedoso. Ninguém pode deter a marcha da evolução e quem o tenta acaba por ser esmagado pela Roda da Vida que nunca pára. De onde vem esta sede de aperfeiçoamento? Vem da nossa eterna insatisfação que se manifesta de uma forma pouco precisa, pouco clara, como um mal-estar pessoal que depois se vai tornando cada vez mais concreto. Começa a corroer-nos a alma, sem dar descanso à mente e é então que começamos a romper com o sistema e a ousar ir, finalmente, mais além. De facto, de que serve uma vida segura, se não é uma vida plena e feliz? Parar é morrer, viver é mover-se no tempo e no espaço, criando ambientes propícios a aventuras…

Esta carta indica que esta poderá ser uma semana muito construtiva se, como se costuma dizer, “der o litro”, pois, tudo indica que algum reconhecimento ou algum sucesso estão por perto. Digamos que está assim no 90º degrau da longa Escadaria.

No que diz respeito ao coração, esta carta fala na superação de dificuldades passadas ou que possam ainda ocorrer.
Uma nova e mais estruturada fase de vida se aproxima se decidir abrir-se e partilhar tudo o que o/a perturba.

4 comentários:

  1. A isto chama-se desonestidade intelectual. Apropriarmo-nos de textos que não são nossos! Que vergonha!

    ResponderEliminar
  2. A isto chama-se desonestidade intelectual. Apropriarmo-nos de textos que não são nossos! Que vergonha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Vera Xavier, em nenhum momento afirmei que este texto era de minha autoria.Em determinada altura deste Blog achei por bem publicar as suas previsões de Tarot sobre o meu signo e é isto que irá encontrar. Consultei religiosamente o que previa e publiquei-o aceito a sua crítica quanto ao não identificar a fonte mas como referi nunca tive a pretensão de me apropriar do seu trabalho

      Eliminar
    2. E para corroborar aquilo que digo, consulte por favor o post publicado na Quarta-feira 13 de Fevereiro de 2013

      Eliminar