quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Coisas da vida

Estou morta de sono, e quando isso acontece a coisa funciona mal...
Limpei e organizei a casa assim que chocolate adormeceu, mas fazer almoço, arrumar cozinha, wc e sala dão trabalho, ou estou destreinada, e terminei tardissímo.
Quando dormia o sono dos justos, choco tem mais um dos seus pesadelos, mamãe está preocupada porque a criança chora, esperneia e diz que não quer. Dava tudo para saber com o que sonha o meu pequenino.
Outra coisa que me deixou sentida foi o desenrolar do assasinato do jovem Jorge Valério, apesar de nem conhecer o rapaz, ficamos a saber ontem que o móbil para a sua morte, que comoveu o país, pois foi tão violento, foi um telemóvel e a mandante a sua namorada de 18 anos. Os acusados dizem que pagou 8 mil dólares para que lhe trouxessem o telemóvel do namorado pois tinha imagens comprometedoras.
Perguntas pairam no ar: Como conseguiu o dinheiro?  E que imagens seriam estas que levaram a este trágico fim?
Mais uma vez temos que olhar para nós enquanto sociedade, familía e pais, reflectindo sobre a  educação que estamos a dar aos nossos jovens?

2 comentários:

  1. Olá Beriour,

    Se você tem o hábito de rezar, reze para o anjo da guarda do Chocolatinho, pedindo proteção, quando ele estiver tendo pesadelo.
    Aqui no Brasil também tem ocorrido fatos terríveis de assassinatos envolvendo jovens. Uma tristeza!

    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Verinha,
      andei a dar banho á noite com sal grosso ao chocolate, acalmou mas irei fazer também o que sugere. Bj

      Eliminar