quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Yeah it's friday

Tarot para hoje vaticina que :

O que realmente importa é o que fazes com o que tens. (Henry Wells) Cada vez que o Sol nasce é-nos dada mais uma oportunidade de melhorar. Use a sua força de carácter e energia para isso mesmo, o resto é supérfluo.

Ehehehehe até esses me dizem que caminho seguir....

Estou para perceber como algumas empresas em Luanda trabalham, durante as festas não se mexeram no inicío da semana as criaturas que estão a alargar a estrada decidiram começar a trabalhar e o congo instalou-se moradores ficaram com espaço diminuto e aquilo virou o salve-se quem puder.
Tento sempre estacionar em pontos estratégicos e por vezes saio mais cedo já a contar que alguma alma fechou-me e que não deixou um nº de contacto como é frequente.
Sonho com a mudança de casa, literalmente não vejo a hora de pirar-me dali.
Eram 22h quando água resolveu dar um ar de sua graça, primeiro fiquei com preguiça de ir encher os "bidons" = recipientes, mas ainda bem que o fiz pois hoje ás 5.15 levantei-me a contar que tivesse para lavar a montanha de roupa que nos persegue e cadê águinha?
É preciso paciência....

3 comentários:

  1. Decidiu se mudar? Essa falta de água acaba com a paciência de todo mundo. Eu cheguei no Brasil, e tive dificuldade de me adaptar com o banho de chuveiro... hehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thais saudades :)
      Já tinha ido várias vezes espreitar o teu blog e sempre o post do choco rsrsrsrsrsrsrs.
      Como foi a virada do ano?
      Sim minha querida no fim do mês mudo-me, mas já sabes como são as coisas por aqui deixas de ter uns probos e arranjas outros ehehehehhe.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. A falta dágua é realmente desconfortante. Não consigo me imaginar sem água em casa. Que luta, hein?

    Beijo.

    ResponderEliminar