quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2013

Bom Ano a todos os que por aqui passam :)

Começamos com as previsões da Vera Xavier que faço questão de acompanhar:

Peixes

31 a 6 de janeiro de 2013

Carta do Dia
3 de Espadas

Esta semana poderá deparar-se com alguma situação delicada… se calhar algo que achava que era o máximo, afinal, não é assim tão bom.
Quantas vezes já nos iludimos e nos enganámos? Quantas vezes ficámos tristonhos com isso e pensámos que mais nada fazia sentido? Pois é, muitas, mas sobrevivemos sempre, não foi? E crescemos, ficámos mais fortes e difíceis de derrubar! A questão aqui é sempre das expectativas que criamos acerca dos outros e das situações. A vida também tem destas coisas, desiludirmo-nos com algo ou alguém, faz parte do nosso processo pessoal de crescimento.
A única coisa a fazer nestes momentos de desalento é perceber o erro (depois de chorar, que faz muito mal às rugas mas que faz bem à alma), e retirar das situações as lições que ela trouxer. Se fizer sempre este “trabalho de casa”, verá que interioriza melhor os ensinamentos e dificilmente voltará a ter nota baixa.

Coragem, o caminho até pode às vezes ser tortuoso, mas há sempre uma luz ao fundo do túnel, nós é que não a vemos porque vamos de cabeça baixa… Se pedir aos Senhores Grandes será sempre Iluminado, basta que o peça! Eu tanto hei-de dizer isto que um dia acredita mesmo! FELIZ ANO NOVO!
 
 
Este ano mudanças, é o ano em faço 33 é o ano em que quero ser mais e melhor.... 

1 comentário:

  1. Olá querida,

    Sou do signo de peixes, mais precisamente do primeiro decanato.
    Vamos caprichar no "trabalho de casa" para evitar a repetição do ano na escola da vida.

    Um 2013 de cores, sabores e alegrias.

    Beijo.

    ResponderEliminar