sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

2013, Fly Lady e GTD

Esta é sem dúvida uma época corrida, nem sempre temos tempo para fazer aquilo de que gostamos.
Tenho escrito pouco, mas prometo que no Ano Novo isso mudará.
Acho que quase toda a gente quando chega o fim do ano, faz uma retrospectiva de tudo o que viveu nestes 365 dias, aquilo que o fez feliz ou triste, vitórias, derrotas ou conquistas.
Para mim o Ano começou quando troquei de emprego e comecei a trabalhar no dia do meu aniversário, rrsrsrsrs.
De lá para cá já muito se passou, novos colegas, amigos e experiências. Comecei a conduzir e que stress que foi, fui para o ginásio e fiz dieta e emagreci( mas já me perdi e tenho que recuperar o que já tinha conquistado).
O meu filho cresce saudável e entre adaptações aqui e ali tento ser uma boa mãe, lamento é ter-me afastado dos meus amigos e ter criado uma rotina quase sufocante que me levou a entrar em stress, nada que o tempo não cure, também me desleixei na leitura uma das coisas que adoro fazer.
Mas o ano vai terminar e o que interessa é encarar a vida de frente viver um dia de cada vez e fazer mais e melhor... Em todas as áreas da nossa vida.
Por isso nestes últimos dias andei a pesquisar formas de organização para não desperdiçar tempo e para ser mais feliz são estas o sistema Fly Lady e o GTD que explicarei num outro post.
Sabem que a vida o que tem de especial é que nada com a excepção da morte é definitivo, isto é, podemos sempre recomeçar.
"Bora pra frente que atrás vem gente:)
Bom 2013!

Sem comentários:

Enviar um comentário