quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Kindumba

Nem todos os dias uma carapinhosa acorda com paciência para olhar para o cabelo.
Andei várias semanas assim, em que o único que fazia era lavar, por um amaciador um creme de brilho e gel.
Mas espreitando o blog Rosa negra, negra rosa fiquei inspirada e decidi cuidar bem da minha kindumba, fiz uns twist's improvisados e no dia seguinte desfiz dando ao meu cabelo aquele ar carapinhoso giro, cheio de brilho e com enroladinhos.
Hoje molhei, pentiei e fiz um black powerzinho rsrsrrsrsrsrs.
Tratar de cabelos natural pode ser complicado, mas a sensação de liberdade é muito boa, nada de desfrizo que te queima o couro cabeludo, de horas no secador ou de escova que te queima as orelhas.
Estive a um passo de voltar a desfrizar, porque desfrizada um rabo-de-cavalo salva sempre qualquer situação, mas pensei melhor e vou manter-me carapinhosa agora quero dedicar-me a encontrar bons produtos para o cabelo e a descobrir novas formas de o pentear.
Kindumba Rules \o/

1 comentário:

  1. É isso aí, querida.
    Os cabelos são muito importantes num visual. É preciso cuidar deles, ainda que a custo de algum sacrifício.

    Beijo.

    ResponderEliminar