quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Tarot de 2013 para os peixes como eu ...

O Louco

Área Espiritual – O Louco representa espontaneidade, inocência e simplicidade. Ele está sempre pronto e disponível para começar uma aventura. E você, querido Peixinho também está?
Esteja ou não, O Louco atira-o/a para uma nova fase de vida que se quer mais liberta, mais simples… e a simplicidade traz facilidade e fluidez.
Este 2013 desafia-o a tirar dos seus ombros a carga que lá colocou, ou que os outros – com a sua permissão – lá colocaram. Só se sobe a escadaria da evolução libertos dos lixos emocionais, das culpas, dos ressentimentos, das tristezas e mágoas. Se quer ascender vai ter que dar o Grito do Ipiranga!

Amor – O Louco quer amar, amar, amar, mas amar de forma livre, despreocupada, sem vínculos que estraguem os momentos a dois, a vida a dois. Consegue amar assim? Consegue ser maduro/a a este ponto?
Espere novas aventuras nesta área, porque a sua vida sentimental vai recomeçar e de um ponto fantástico, do zero. Para que isto se materialize tem que fazer o seu TPC que é limpar e arrumar o passado.

Profissional – Também nesta área, O Louco vai influenciá-lo a atirar-se para a frente, a querer mais e melhor. Novos projectos podem surgir se os procurar ou se pelo menos estiver disponível.
A rotina é a pior inimiga este Arcano. Ele preciso do estímulo, do desafio e do novo para se manter focado. Se o seu actual emprego não lhe dá isso, é natural que se sinta insatisfeito. Mas tem feito o que pode para encontrar outro mais ao seu género?
Uma boa opção é ter actividades extra emprego que lhe tragam esse prazer. Casa trabalho, trabalho casa, para si e em especial durante 2013 será quase destrutivo. Tem que haver o novo na sua vida, seja de que forma for.

Sem comentários:

Enviar um comentário