segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

I'm back

Hello gentes,
Cá estou de regresso :) A semana passada foi puxadinha formação do sistema da biblioteca, formação de formadores saí sexta-feira quase ás 20h e estava morta.
Hoje ainda ando por aqui a "coçar-me" e trabalhar é coisa que vejo por um binóculo, rescaldo da semana passada LOL!
Bom que mais há a contar, o meu querido chocolatinho está cada vez mais espertinho, ontem fomos almoçar em família e ele mostrou que isto de estar como passageiro não deixa de lhe aguçar a curiosidade, foi uma mãe boquiaberta que o viu a por a chave na ignição do carro e a mexer no volante e manipulo das mudanças, queria rir mas ao mesmo tempo fiquei apreensiva uma criaturinha de 20 meses a fazer estas malabarices imagina quando tiver mais.....
Nas lides domésticas continuamos com o velho fado, mas se bem que está bem melhor, problemas energéticos são coisas que nos persegue e nós andamos por aqui a rezar para ter luz durante as festas... mas como li hoje no J.A o executivo tudo fará para que não passemos Natal e Ano Novo ás escuras.
Hummmmm, ando meio fugitiva do gym, mas fui a semana passada pagar a mensalidade a ver se ganho vergonha na cara e vou treinar que 16.500 Akz é muita massa.

3 comentários:

  1. Achei esse link a sua cara: http://juliapetit.com.br/beleza/meninas-black-power

    Chocolatinha vai ser o primeiro piloto de fórmula 1 angolano. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thais,
      Soidades de ôce :)
      Sigo o blog das meninas black power e deixei de preguicite e anteontem fiz uns twists inventados depois soltei e ficou muito fixe, estou hoje cabelinho microfone ehhehehhehhehehe.
      Vamos lá ver se não tens razão e chocolatinho vira mesmo piloto de fórmula 1 ahahahahahahahahhaha!
      Beijo

      Eliminar
  2. Olá querida,

    Senti sua ausência.
    Chocolatinho está mesmo esperto. Quem diria, hein? Já está se mostrando hábil para conduzir um veículo-rsrs.
    Estou torcendo para que não falte luz no Natal, pois comprometeria o brilho da ocasião. Se bem que ficaria chique uma Natal a luz de velas.
    Fique firme na ginástica, pois quando paramos um pouco dá preguiça de recomeçar.

    Beijo.

    ResponderEliminar