sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Leituras de Janeiro

Não sei se contei por aqui que adoro ler, desde pequena que gosto de livros podia passar uma tarde de sol enfiada em casa só para ler uma qualquer história que me fizesse viajar.
O meu novo papel maternal desiquelibrou um pouco as coisas mas quero retornar esta minha paixão.
Neste mês que agora termina foram estas as minhas leituras....


Você é o Líder da sua Vida de César Souza li no fim de manhã inicio da tarde no escritório num dia em que precisava de um boost para este meu problema crónico chamado procrastinação e motivação.

Os Transparentes de Ondjaki arrastava-se há várias semanas na minha cabeceira e finalmente ontem troquei a Tv por ele e só fiz bem, continuo a gostar do Ondjaki e da sua capacidade de contar "estórias" esta obra foi prémio literário José Saramago em 2013 recomendo vivamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário