segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

A Mudança

Detesto mudanças, essa coisa de arrumar e empacotar para depois voltar a arrumar tudo, tira-me do sério.
Começamos ontem, mesmo estando no sofá com ar de quem não quer a coisa, o primeiro quarto foi desmontado e falta agora o do pequeno I. R. que vai passar para uma cama nova então é só um armário, sapatos e bonecos para transportar. E o nosso que me põe maldisposta só de pensar.
Dia 4 de Fevereiro é feriado e conto estar já no Kilamba....
Mudando de assunto hoje foi o meu primeiro dia de Holly hour do Robin Sharma sim sim isto de sonhar com mudança mas fazer pouco leva-nos a tink big, start small and act now, sim sim estou inspirada e tenho a dizer que aquela hora correu muito bem, durante 20 minutos alonguei, pulei e fiz abdominais, os 20 minutos seguintes li o livro Gestão de Eventos (estudar/aprender) e os últimos 20 planifiquei o meu dia. Tudo corria bem até me ter perdido (tenho que pensar no que foi) e ter saído as 7.00h de casa. No Kilamba a hora de saída terá que ser 6.30/45 impreterivelmente....
Sei que vai custar mas estou disposta a experimentar as técnicas do escritor do "Monge que vendeu o seu Ferrari"

1 comentário:

  1. Olá Beriour,

    Quanto tempo, hein? Adorei revê-la em meu recanto.
    Tenho visto você no face (toda elegante).
    Também tenho horror de mudanças. A última que fiz, há uns quinze anos, deixou-me um sabor de 'não quero nunca mais'-rsrs.

    Ótimos e felizes dias.

    Beijo.

    ResponderEliminar