terça-feira, 20 de janeiro de 2015

O poder das escolhas

Dizer que vivemos de escolha pode parecer cliché, mas a verdade é que escolhemos em todos os momentos do dia a partir do momento em que o despertador toca até ao deitar.
Tive um fim-de-semana muito mau, custou-me imenso ver um lado desconhecido do meu companheiro.
Sempre soube o quão diferentes somos e sempre convivi bem com essa diferença mas na esperança que olhasse o mundo de outra forma, mais realista, e que começasse a fazer as escolhas acertadas, porém a reacção foi a de uma tartaruga com medo do trote dos cavalos que esconde a cabeça e refugia-se num universo que não é bem o mesmo do que dos outros.
Custa dedicar tempo sendo por vezes uma equilibrista para que não nos falte nada em casa sendo eu a pessoa assalariada e ver depois a falta de reconhecimento deste esforço.
Como comecei a escrever acima a vida é feita de escolhas eu começo a ponderar as minhas porque estou decidida a ser este o ano em que finalmente deixarei de viver com medo do futuro e de encarar as minhas reais capacidades... veremos quem me acompanhará até ao fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário