sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Olá 2015 adeus 2014

Dizem que ano novo significa vida nova...
Acreditamos que tudo o que ficou para trás não importa temos 365 dias para fazer diferente e para encarar de frente. O mês de Janeiro de fome para alguns(porque gastaram tudo nas festas) de planos para outros (porque é um livro em branco que podemos reescrever) e de continuidade para outros porque afinal se o click da mudança já começou no ano passado é só continuar...

Ao contrário dos outros anos não estava entusiasmada com nenhuma festa nem com a paranóia de não poder passar em casa, decidi ficar no meu canto com a minha família sem stress e a ver televisão.
Chega uma altura em que as prioridades mudam e fogos de artifício com muita cor e luz mas fugazes já não satisfazem.

Em 2015 a prioridade sou eu, com as minhas incertezas, crenças e aspirações.
Em 2015 quero elevar-me, subir um degrau deixar que o mundo exterior interfira tanto.
Em 2015 quero que o meu corpo seja o meu templo e que o Deus que procuro não seja opressor.
Em 2015 quero ser uma mãe que passa tempo com filho mas não sentada à frente da Tv porque assim fica quietinho e não chateia.
Em 2015 quero viver uma grande paixão, mas por mim... redescobrir a minha própria companhia e aprender a ficar sozinha.
Em 2015 quero amizades mas das verdadeiras, das que não querem saber se vamos ao Brunch ao Epic Sana ou se ficamos num bairro qualquer a comer pinchos e a beber Cuca.
Em 2015 quero uma família mais unida, em que se partilha e dá muito mais não só nos almoços de Domingo.
Em 2015 quero sonhar  ter vontade e coragem de assumir que sou única e que não interessa que os outros sejam melhores.
Em 2015 quero rever os amigos que ajudaram a que me tornasse quem hoje sou.
Em 2015 quero agradecer pelo simples facto de viver e saber que a cada dia nos é dada a oportunidade de recomeçar sem precisar de esperar o fim dos 365 dias.
Feliz 2015!

Sem comentários:

Enviar um comentário