terça-feira, 5 de junho de 2012

Mais uma vez ás voltas com organização

São 16.41 e já estou em pulgas para ir buscar o meu pimpolho, o dia de hoje em produtividade foi zero. Não fiz nada de jeito e deixei-me levar pelas histórias de corredor que existem em todos os trabalhos. A verdade é que saio de casa cheia de boas intenções, que vou chegar e despaxar os meus pendentes, que estão bem listados na agenda, e ainda resolver os extras. Mas o hábito orienta-me para ficar na cadeira, passear pelos blogs e só trabalhar se tenho a seringa atrás do rabo. Depois de enviar um email a uma amiga muito querida, dei por mim a pensar que estou sem planos, sem saber muito bem para onde quero ir e sem ter metas para alcançar. Queria mudar de emprego, fi-lo, ganho mais mas mesmo assim há um sentimento de descontentamento e é precisamente por não ter idealizado metas. Tenho uma colega que diz que trabalhar aqui é apenas uma plataforma, uma rampa e que tem muito bem definido o que quer. E eu? Sei o que quero? Tenho planos? Onde quero estar daqui a 5 anos? O que me poderá dar o facto de ter a oportunidade de criar uma biblioteca do zero em Angola? Parece-me que tenho muito em que pensar...

1 comentário:

  1. Cumadre criar um biblioteca do zero acho muito boa ideia, se precisares de mim tou nessa, vai em frente

    ResponderEliminar