segunda-feira, 25 de junho de 2012

ITÁLIAAAAAAA!

Fim-de-semana com Cacimbo a dar forte, parecem  daqueles dias de Outono em Portugal, frio, dias cinzentos. Brrrrr!
Mas ontem frio á parte o que estava quente mesmo era o jogo da Inglaterra- Itália, não me vêm animada com campeonatos nacionais ou La Liga ou Bundesliga e mais não sei o quê. Mas quando o assunto são competições internacionais, transformo-me se fosse homem era dos que tinha os amigos todos os dias em casa, ou iria para o bar do costume curtir o jogo com o povo. Adoro bejecas, marisco do Eusébio, isto é tremoços, e o ambiente de ver jogo com a malta.
Ontem vi o jogo em casa, sozinha, sem álcool e com o filho a dormir mas não deixei de curtir nem gritar quando o Balotelli teve nos pés inúmeras oportunidades, teria sido uma injustiça se Itália não tivesse passado, foi uma grande equipa que deu espéctaculo e fez-me lembrar porque gosto de futebol.
Jogos assim são sempre bons de ver. Quarta duelo ibérico, sou tuga sem dúvida mas a ver como a coisa corre, porque ás vezes a mente tem truques e mesmo tendo ganho por 4-0 no último "duelo" não quer dizer nada... A ver se nos dão um jogo bonito e que vença o melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário