segunda-feira, 11 de junho de 2012

BAD MONDAY

Inicio de semana atribulado. Quando ia levar o I para a ama começou a ficar muito quieto e mole, deixei-o mas vim desconfiada de que algo se passava. É mãe não se engana ligam-me a meio da manhã para avisar-me que estava com muita febre, fui apanhá-lo fomos á clinica e o pobrezinho está com amigdalite e paludismo. Ficarei por casa nos próximos 4 dias... O tempo em que estive fora muitas movimentações aqui no job, uns sobem, outros descem e eu espero que me mudem a porta para instalar-me no espaço da biblioteca. Recadinho: Sininho minha amiga a ver se te apanho online, mudei de emprego e tenho que coordenar a biblioteca de uma instituição de ensino propriedade de um banco, a instituição ainda não está a 100%. O desafio criar do nada uma biblioteca especializada em assuntos financeiros. Temos que falar!

Sem comentários:

Enviar um comentário