sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Vazio

Não estou bem...
Passaram as festas e continuo assim nem sim nem não nem nim.
Apetece-me dormir, não trabalhar não fazer nada e hoje estou triste mas tão triste que não paro de chorar.
Sinto-me sozinha, não sei em que parte desta história me perdi, onde deixei de ser eu, de fazer o que gosto, de ter amigos, de ser feliz.
Adoro o meu filho e não quero olhar para ele como se fosse o causador, mas o facto é que tudo mudou depois dele e fui adaptando-me mas parece que não tão bem como deveria.
O meu companheiro, muitas das vezes não age como um e parece que a corda rebentou, parece que deixei de o querer, de seguir em frente, de construir em conjunto...
São tantos os papéis, tão pouco tempo para mim, tão pouca partilha.
Angola, Luanda são sítios tão dificeis de se viver, de construir laços e eu fui esmorecendo e sinto-me só e com saudades do passado...

Sem comentários:

Enviar um comentário