segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Tarot Peixes de 19 a 25 de Agosto

Peixes

19 a 25 de Agosto de 2013

Rainha de Ouros

"Importante não foi o dia que te conheci, mas o momento em que passaste a viver dentro de mim." (Não sei quem disse isto, mas será que ele quer casar comigo?!) Que linda é esta singela declaração de amor…
Os nativos de Peixe são considerados românticos… mas será que o demonstram? São românticos e bem mais sensíveis do que demonstram e de vez em quando o pessoal esquece-se disso e espeta uma farpa no seu coraçãozinho delicado. Pois é, é o raio da vida! Da vida não, das pessoas, dos nossos coabitantes terrestres.

A carta desta semana representa firmeza de carácter, maturidade para resolver assuntos ligados, principalmente a questões materiais.

A Rainha de Ouros é expansão, é ousadia, mas tudo isto deve ser regado com uma grande dose de prudência. A soberana do elemento Terra não se atira sem saber se tem onde cair! Desde quando é que ousadia é sinónimo de burrice?

Esta semana é natural que se concentre nas questões mais práticas da vida e com o seu conforto. As questões emocionais vão ser um pouquinho adiadas. Então, acalme a sua mente e depois sim, tome decisões.

Sem comentários:

Enviar um comentário