terça-feira, 20 de agosto de 2013

Eu

Dizem que sou arrogante e autoritária, intransigente e nariz empinado.
O que eu sei de mim é que não sou de trato fácil, não arrebato corações á primeira vista, não sou autoritária sou frontal, não gosto que digam uma coisa e façam outra, sou leal e detesto pessoas que andam ao sabor dos outros.
Já fui mais organizada, motivada e voluntariosa.
Já pensei que ter muitos amigos é uma coisa fixe, hoje sei que ter poucos e bons é que é.
Sou uma mãe preocupada em dar uma boa educação ao meu filho e sei que tudo o que faço tem a ver com ele.
Quero muita coisa da vida, mas ás vezes dá uma preguiça de trabalhar para lá chegar...
Não sou "A profissional", mas reconheço que se usasse todo o meu potencial seria o máximo.
Sei que tenho alterações para fazer e essas são feitas um passo de cada vez....

Sem comentários:

Enviar um comentário