domingo, 4 de agosto de 2013

As férias

Pessoas quase de regresso,
as férias estão a acabar, se para sair de Angola foi um stress não estou em melhor situação para voltar. Para ser mais explicita, sai sem os passaportes angolanos e agora estou a espera que saia o do meu filho, mas a viagem de regresso é já 3f sem possibilidade de alteração assim sendo tudo depende de amanhã, se não sair bye bye viagem e comprar outros bilhetes.
Se tudo correr bem, e espero que corra pois agora é com Deus, quinta-feira estou de regresso ao trabalho e conto tudo sobre as férias.
Inté desejem-me sorte!

2 comentários:

  1. Lá diz o ditado:"Quem não arrisca...não petisca!!
    As vezes, é preciso ser audaz e arriscar para conseguir o que se quer...Desejo mesmo que tudo tenha corrido bem!

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente as nossas instituições funcionam de uma maneira q se calhar nem eles mesmo sabem como. E ainda há gente que ficou chateada quando o PR disse q temos falta de gente capaz. Enfim... Bom regresso minha cara...

    ResponderEliminar