segunda-feira, 15 de julho de 2013

Tarot 15 -21 de Julho

Peixes

15 a 21 de julho de 2013

9 de Paus

O ser humano tem a péssima tendência de adiar situações complicadas ou “chatas” para depois (e sabe Deus quando esse dia chega!), pensando que o tempo resolve tudo, mas sabemos que não é sempre assim que as coisas funcionam...

A existência que levamos obriga-nos a muitas vezes a crescer rapidamente. Para além desse crescimento, acabamos por endurecer e adoptar posturas inflexíveis perante a vida, pessoas e determinadas situações. Desconfiamos de tudo e de todos, e estamos constantemente na defensiva, recusando muitas vezes novas experiência que poderiam enriquecer a nossa vivência.
Não deixe que os momentos menos bons do passado condicionem o seu presente e consequentemente o seu futuro. Não perca a fé na justiça e na generosidade do Ser humano, porque ainda existem pessoas que valem muito a pena conhecer e em quem podemos confiar.
Abra o seu coração a novas experiências, novos amores e novas amizades… Resumindo, viva as oportunidades que vão surgindo de coração aberto porque afinal, é a única forma de, de facto, vivermos.

Sem comentários:

Enviar um comentário