terça-feira, 9 de julho de 2013

Sauna e Banho Turco

Gentes,
uma criatura não sabe mesmo dar valor, com ginásio no local de serviço que ainda por cima tem sauna e banho turco, perguntem-me o que anda esta pessoinha a fazer... Comer e jogar conversa fora á hora do almoço.
Hoje regressei e vamos ver se não me desvio dos meus objectivos até porque depois das férias devo voltar linda, devo rsrsrsrs
Mas isto para compartilhar que descobri que gosto mais do banho turco que da sauna, mas vou investigar a diferença entre os dois e não se trata de um ser calor seco e outro molhado, risos.
Fez-me bem, sinto-me bem e não devo parar... Luta contra a preguiça!

2 comentários:

  1. Mas isso é um "pequeno luxo" ter algo assim no trabalho!!!
    O banho turco é mesmo bom para as mascaras do cabelo actuarem (tomar duche, lavar cabelo, colocar mascara, 5/10 minutos de duche turco e depois banho novamente) Até mascaras de cabelo baratuchas "viram" milagre:)
    E os vistos? Coragem!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ângela :)
      Gostei da dica vou experimentar :)
      São passaportes nós não precisamos de vistos, temos dupla nacionalidade.
      Bj

      Eliminar