terça-feira, 3 de julho de 2012

Trânsito

Á terça-feira o trânsito em Luanda fica caótico, acho que há muito boa gente que não vai trabalhar segunda ou se for chega tarde e depois terça quer mostrar que é bom funcionário...
Acordei tarde, mais uma vez, porque estou constipada, ui ui desculpa, e como de costume tive que enfrentar aquele trânsito da Cidadela e o da Calemba. Trabalhar em Luanda Sul tem a vantagem de que ao regressar á cidade há pouco trânsito e se sair até as 7h também não se enfrenta muito pela manhã.
Mas o que me irrita mesmo são os condutores armados em chicos espertos ou Speedy Gonzalez, que acham que és obrigada a voar e que se poem atrás de ti a fazer jogos de luzes. Outras que me deixam pior que estragada são as sisters, miudas que nem sei se tiraram a carta que conduzem carros brutais e que guiam tipo candongueiros,candongueiros são os táxis cá da malta conhecidos também por azuis e brancos. Dá-me vontade de esganá-las, não respeitem os sinais nem os condutores, mas como estão ao volante de um Sportage, Prado, Ix35 ou até mesmo Range Rover pensam que são a nata da condução.
Qualquer dia começo a acenar com o dedo do meio para todos estes maus condutores, já que impropérios fazem parte da condução diária.

Sem comentários:

Enviar um comentário