quinta-feira, 26 de julho de 2012

Regresso ao ginásio

Uma das coisas que gosto de fazer, apesar de não parecer, é ir ao ginásio, quando começo parece sempre que vou obrigada mas 5m depois  já estou toda contente cheia de vontade e concentrada.
Desde que fui mãe, o exercício passou para segundo plano, tentei correr e cheguei a inscrever-me num ginásio perto de casa, mas os horários tornaram-se incompativeis e desisti.
Reconheço que uma grande parte do meu stress, insatisfação e pouca concentração deve-se á falta de exercicío.
Por vezes os passos devem ser pequenos e só depois grandes voos, e por mais que me seduza a ideia de um ginásio xpto com saunas e tal, talvez deva começar por um pequeno que tenha uma bicicleta, uma esteira e uma eliptica porque afinal eu preciso mesmo é de cardio fitness e tornar-me mais activa e saudável.
Vou regressar ao ginásio, pelo bem da minha saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário