segunda-feira, 2 de julho de 2012

Segunda-feira!

Ontem á noite depois de ver a final do Euro 2012 fui deitar-me cheia de boas intenções, que hoje iria conseguir levantar-me cedo e ir correr, a verdade é que o despertador tocou ás 5, fiquei na ronha até as 5.30 olhei pela janela e tudo escuro, a preguiça instalou-se e saí da cama ás 6.10 :/
Sou uma com coisas menos boas, adoro comer e uso a comida como substituto, se saio de manhã sem tomar o "matabicho" quando vejo comida a frente vai tudo, á tarde continuo na senda de papar tipo não como há imenso tempo.
Sem exercicío, sem beber água, destesto quando está frio, a coisa não anda bem e de nada adianta comer uma sopinha e salada com peixito ou carne se a sobremesa é um doce de bolacha.
A mente humana é do mais dificíl de alterar, mas devemos cuidar de nós e fazê-lo por nós e não pelos outros.
A preguiça é um dos meus piores defeitos, anula-me, diminui-me, mas cabe a mim combatê-la e não é por falta de exemplos inspiradores...
Estamos em Julho, planifiquei o emagrecimento até agora nada fiz, está na altura de enfrentar os meus receios e por mãos á obra.
Sem trabalho e esforço não se vai a lado nenhum...

2 comentários:

  1. A preguiça pega a todos, em especial nas segundas feiras. :)

    ResponderEliminar
  2. Thais obrigada pela visita :) A preguiça a mim não me dá só as segundas rsrsrsrsrs

    ResponderEliminar