segunda-feira, 28 de maio de 2012
Inicio de semana complicado
Dormia descansadamente, quando R liga dizendo que tinha sido assaltado na floresta e que lhe tinham dado uma corunhada na cara.
Eram 5 da manhã e como é evidente fiquei logo maldisposta, por sorte não se passou mais nada de grave mas esta é já a segunda vez que R. é apanhado nestas histórias menos boas da noite, há uma ano atrás foram as facadas.
Incrível como por vezes se põe a jeito e nem a justificação de que estava na rua porque não temos luz consegue dar um outro ar ao assunto.
É nestas alturas que independentemente de podermos viver razoavelmente descansados, existem perigos sempre á espreita e talvez por descuido ou ingenuidade deixa levar-se para essas situações.
Claro que não disse mas vontade não faltou, o que devia ter dito na altura é que para a falta de energia compra-se um gerador mesmo que tenhamos trabalho, ou isso ou a situação em que estamos sempre a ver se a nossa comida não se estraga e se conseguimos dormir minimamente confortáveis sem muito calor.
Mas depois com um olhar mais frio pensamos, que país é este que é comun que as pessoas passem mais tempo de gerador ligado do que a usufruir da luz da rede, que país é este em que as pessoas aceitam pacificamente viver assim com todas as inseguranças "que o escuro" traz?
Enfim hoje é só segunda-feira a semana mal começou que não tenhamos mas situações desagradáveis pela frente....
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário