quarta-feira, 30 de maio de 2012

Doações, úma má notícia e manicure/pedicure

Ontem, gastei dinheiro a comprar roupa, mas coisas básicas que faziam falta no armário, inspirada pelas novas aquisições dei uma volta e tirei tudo aquilo que já não visto, mais vale ser honesta e assumir que se não está a ser usado o melhor é doar. Deixei tudo num saco para a minha empregada dar o destino que lhe aprouver. Um tempo depois ela liga-me aos prantos dizendo que a sua mãe tinha morrido, a senhora tinha estado internada e estava a recuperar, senti-me triste não deve haver dor maior do que perder um ente querido ainda mais quando é a pessoa que nos pôs no mundo. Á hora do almoço, fui tratar de mim, saudades de ter este tempo para relaxar e ficar bonita sem parecer uma "fubeira" e até essas estão sempre preocupadas com a sua aparência, não fossem as mulheres angolanas vaidosas por natureza....

Sem comentários:

Enviar um comentário