segunda-feira, 4 de julho de 2016

Do que eu gostava...

Eu gostava de olhar para mim fora de mim...
De me sentir feliz e inspirada....
De ser as Cynthias e Dayenes dos instas e bloglovin's da vida ...
De não ser tão sentimental...
De as mudanças não me custarem tanto... pior do que um parto...
De não desejar tanto ser salva por qualquer sapo/príncipe montado em cavalo branco...
De dizer a um desconhecido toma a minha vida dá-me a tua...
De não me sentir tão esgotada e tão sem rumo...
De poder chorar sem achar que sou fraca...
De sonhar e acreditar de verdade que há um mundo todo para mim e de que sou capaz...
Esta relação roubou-me de mim mesma e eu deixei e está a ser tão difícil por-lhe um ponto final pelos meus medos e pelos dos outros....



Talvez seja preciso só começar a acreditar... porque depois da noite vem o dia

Sem comentários:

Enviar um comentário