quarta-feira, 20 de julho de 2016

Caixa de Correio

Sinto-me como se fosse uma caixa de correio que não é esvaziada e está a cheia...

Do que é importante do que é superfulo e do lixo também. Dores de cabeça constantes, apatias sistemáticas e uma vontade de fugir. Sim preciso de férias, mas preciso também de coragem ou talvez de um pouco mais de calma para limpar a minha caixa de correio.

Isto de emoções é negócio complicado tu vais ignorando pondo para debaixo do tapete até que o tapete já não esconde o tapete já não fica arrumado e tu começas a dar mostras de desequilíbrio.

Sou mimada e perfeccionista e tipo 1 de eneagrama, rango os dentes quando durmo e acordo com a boca toda mordida, sou evasiva e intensa, sonhadora incurável e nada prática.
Sonhei uma vida de casinha e achei que o Ken era aquele quando longe está de ser um. . .  Amoro o meu filho, o meu maior tesouro, mas já não quero nem a casinha nem o sapo quero mesmo chegar a casa com o meu pequeno ler livros e cozinhar coisas softs.

Quero sonhar com um possível amor e ser feliz a comer gelados ou em Santorini, acreditar realmente que o mundo é meu e que aos 36 anos nada me é impossível....

" As pessoas só nos fazem aquilo que deixamos ..."

Sem comentários:

Enviar um comentário