segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Vera Xavier e as publicações sobre Tarot

Presumo que existam uns quantos blogger's que passam por isto. . .
Chego à minha sala, olho para a minha caixa de correio e vejo 4 comentários deixados pela taróloga Vera Xavier, acusando-me de apropriação indevida e desonestidade intelectual.
Fico confusa pois não percebo o porquê das acusações e vou ler os post's e respondo-lhe que nunca foi minha intenção apropriar-me do que quer que seja.
Ora o mais engraçado é que a senhora Vera Xavier deve ter feito alguma pesquisa identificou alguns post's e partiu do principio que estava a roubar o seu trabalho sem se dar ao trabalho de perceber do que trata este blog e que seria estranho publicar previsões só do signo Peixes (o meu signo).
Respondi-lhe e pedi para consultar a publicação de 13 de Fevereiro de 2013 onde digo a quem pertence o texto, mas achei por bem escrever isto pois por vezes tomamos decisões precipitadas sem olharmos para o cenário maior.

Sem comentários:

Enviar um comentário