quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Tarot de hoje

Peixes

20 de novembro de 2013

A Papisa

Quem teme ser vencido tem a certeza da derrota. (Napoleão) As derrotas são um golpe duro de se suportar, mas a verdade é que, se não luta pelo que quer, como chegará a algum lado? Não acha que a inacção já fez os estragos necessários?
 
Colou-se que nem uma luva, as coisas comigo são o inverso começo a chegar a essa conclusão. As propostas acumulam-se, não são assim tantas mas algumas, e enquanto outros esfalvavam-se para organizar as coisas para o fim do ano para entrar no próximo cheios de energia e organizados, eu regresso á estaca zero.
Já não quero saber de trabalhar afincadamente nem de me concentrar. Hoje perdi horas no facebook de manhã na conversa á tarde a ver coisas sobre decoração faça você mesmo, com tanto que tenho para fazer... testes para corrigir, livros para catalogar, preparação para projectos futuros.
Digam-me por favor que medo é este que me aniquila e faz retroceder? Que diminui as conquistas e só mostra a desorganização. Que devo fazer para travar este monstro que se chama inércia?

Sem comentários:

Enviar um comentário