segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Tarot de 25 a 1 de Dezembro

Peixes

25 a 1 de Dezembro de 2013

9 de Espadas

Não podemos adiar a nossa vida até nos sentirmos preparados. Uma das características da vida é a sua urgência, o aqui e agora, sem possibilidades de adiamento. Não podemos protelar indefinidamente as coisas que temos de fazer, de mudar, de melhorar, seja em que campo for. Temos o direito de parar até para avaliarmos os recentes acontecimentos, mas não podemos ficar nessa vibração ad eternum porque temos coisas para fazer.

Cuidado com a ansiedade, cuidado com as preocupações fundadas ou infundadas. Cuidado com a sua saúde e bem-estar. Se tem algo para dizer, seja em casa, seja no trabalho, diga. Diga com calma, de forma organizada, diga de forma inteligente. Diga sem máscaras. Seja natural. As máscaras são tão frágeis, caiem com tanta facilidade… tudo o que postiço é feio, desconfortável, desagradável, então, sejamos espontâneos, sim, nós conseguimos!

O convite desta semana é que se liberte do que o/a está a aprisionar, sejam situações aparentemente insolúveis (que não existem!), sejam criticas mordazes, ou construtivas que não tive ainda coragem de as aceitar, seja o que for. Esta carta não é fácil, mas traz uma mensagem de esperança: seja o que for que lhe faz mal, a resolução rápida ou não, depende exclusivamente de si!

Sem comentários:

Enviar um comentário