terça-feira, 28 de abril de 2015

O Sonho que comanda a vida...

Gostava de acordar a cada manhã motivada e disposta a travar grandes batalhas qual São Jorge montado num cavalo branco.
Gostava de poder ficar horas a ler em boa companhia aninhando-me até ser dia.
Gostava que o meu telefone não parasse de tocar convidando-me para jantar, almoçar, matabichar com gente de conversa solta e riso fácil.
Gostava de poder escolher um destino exótico e caminhar junto ao mar vendo o nascer ou o pôr-do-sol.
Gostava que me dedicassem uma música qualquer cheia de conteúdo que me remetesse para esta ou aquela situação no passado onde fui feliz.
Gostava tanto mas tanto de ter fé num Deus superior, num destino não cruel e no mundo que acaba por ser por vezes aterrador em virtude das escolhas que fazemos.
Gostava de voltar  a ser criança e aprender que o sonho comanda a vida, que paixões não são 8 ou 80 e que acreditar em si e nos outros torna-nos melhores....

Sem comentários:

Enviar um comentário