quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Assalto

Fomos assaltados!
Esta foi a segunda vez, passados 8 meses.
Acreditamos que a foi a mesma pessoa, estávamos em casa, e a dormir não nos apercebemos,o ladrão entrou pela porta da frente levou 5.000 akz dois computadores e um leitor de DVD.
Tenho um gradeamento, que não estava fechado com a chave, mas que tem 2 trincos e a porta estava trancada mas ele conseguiu abrir.
Acredito que há algum tempo atrás ter-me-ia descabelado uma vez que estou no vermelho e o dinheiro que levou era emprestado. Porém só posso agradecer por não ter sido pior e por não nos ter acontecido nada.
Achamos que esta pessoa é alguém que conhece as nossas rotinas, não faço ideia a que horas fez o assalto e acho meio estranho que temos vizinhos que não têm gradeamento nem cães e ele escolhe sempre a nossa casa. Será que é alguém que nos está próximo?

2 comentários:

  1. Fazia tempo que eu não vinha aqui, e quando venho, vejo bem essa má notícia. Acho que o jeito é aumentar a segurança.
    Sabe que eu te admiro, né? Estive lendo os posts antigos, e me deparei com desabafos seus. Acho que toda mulher que abraça o mundo tem momentos de insegurança e desânimo. Você é uma delas, e num ambiente aonde nem sempre isso é de todo apreciado. Estou aqui mandando todas as energias positivas que consigo imaginar, para que você se encontre e se aproprie da plena felicidade a que tem direito.

    ResponderEliminar
  2. Olá Thaís :)
    Sim é estarmos mais alerta, para que não se volte a repetir.
    Obrigada pelo envio de good vibes que eu bem que preciso, só com muita garra dá para enfrentar o dia-a-dia luandense.
    Beijinhos

    ResponderEliminar