segunda-feira, 30 de abril de 2012

Lewis Hamilton ao contrário

Adquiri uma viatura e hoje pensei que estivesse apta para conduzi-la até ao trabalho. Já há vários dias que sonhava com isso, mas infelizmente sou mesmo uma naba e as coisas não sairam como esperava. Devia ter partido muito mais cedo e assim que desço e vejo um brutal engarrafamento fiquei logo maldisposta. A minha sorte é que o R estava comigo e depois de tamanho desastre foi ele a trazer-me até ao serviço. De notar que eu crio umas expectativas enormes e depois desaponto-me por não estar á altura. Saí da escola e começo a conduzir um carro com caixa automática, isto há quase um ano é evidente que terei algumas dificuldades iniciais... Por vezes é necessário manter um low profile e não achar que poderia ser um Lewis Hamilton...

Sem comentários:

Enviar um comentário