segunda-feira, 21 de abril de 2014

Angola de Longe


Ponto de ordem

A Páscoa passou-se, não fui almoçar em familía nem comer ovos de chocolate. Fiquei em casa com uma grande neura, isto de se querer ter determinadas coisas nem sempre nos faz bem, especialmente quando o stress começa a dar cabo de nós.
Ando tão cansada que durmo em qualquer canto da casa, é só dar por mim e já adormeci, paciência para a criança é cada vez menos, tempo para o namorido nem vê-lo e para mim então está tipo uma miragem.
Decidi ontem que tenho que deixar de chegar ao trabalho depois da hora e que vou deixar de sair tarde, esta rotina está  a dar cabo de mim e por mais que queira algumas coisas a nível profissional e financeiro se me deixar embarcar nesta espiral de viver só para o trabalho irei claudicar.
Assim sendo, está decidido nada de chegar tarde, nem sair depois da hora, mais mudanças se avizinham.
Boa Semana!

terça-feira, 8 de abril de 2014

Ufa, Ufa

Eu ando assim, cheia de promessas e com poucas concretizações...
Trabalho a dar com o pau, tirei 2 dias de férias cheguei hoje e já tenho a cabeça a arder.
É preciso ter calma e não dar o corpo pela alma, já cantava o Pedro Abrunhosa...
Tive que reconhecer que não consigo andar com emprego e cabrito, desisti das aulas eu já sabia que seria complicado e como o ser humano é assim tive que comprovar vivendo.
Agora tenho uns cantos pepinos para descascar e manter o sangue frio, pensamento positivo e muita força de trabalho e dedicação. Para frente é o caminho.