segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Pequenas felicidades

Em vários blog's brasileiros que sigo há uma postagem colectiva em que descrevem as pequenas felicidades da semana.
Ainda não me decidi a participar, mas hoje apetece-me escrever sobre as minhas pequenas felicidades :)

1- Ter começado a ler o Planalto e a Estepe de Pepetela (regresso dos hábitos de leitura)
2- Ter estado em amena cavaqueira com uma amiga a beber umas bejecas e a comer tapas.
3- Ter recebido a visita de outra amiga e por a conversa em dia.
4- Uma madrugada e manhã de chuva que resultaram em mais tempo na cama.
5- Arrumar a casa e ter tudo mais ou menos organizado.
6- Fazer o inventário das coisas que tenho por casa para elaborar menú semanal e a lista de compras (agora que fui abandonada pela minha empreguete)
7- Começar a sonhar com a decoração da futura casa.
8- Fazer mani e pedicure :)

2 comentários:

  1. Oi Beriour,

    São as coisas simples que fazem diferença em nossas vidas.
    Feliz regresso ao hábito da leitura. Bom demais!
    Também estou sem "empreguete". Ela saiu de férias e pretende descansar um pouco mais. Não sei se voltará. Estou meio perdida, pois ela está comigo há 24 anos. Mas tudo acaba se ajeitando, né não?

    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vera,
      vida sem "empreguete" é dura mas consegue-se há um blog que dá ideias óptimas chama-se Vida Organizada.
      Conseguiremos organizar-nos :)

      Eliminar